๑๒/๓๑/๒๕๕๓

FELIZ 2011!!!





K-ON é anime de macho!

Gente... eu ia postar ontem mas não deu...ontem eu tava no PC sabe...ai meu irmao chegou e começamos a conversar...ai ele falou: K-ON É ANIME DE MACHO! HAHAHAHAHAHA EU RI ALTO!!!!

           Pra quem não conhece K-ON tá ai umas fotos...




Rsrsrsrs' esperam que tenham rido...Feliz ano novo :3
O manga de Blazer Drive JA saio do CAP.1ao13 espero q gostem e desculpem pela demora.Os proximos serao Are you Alice?,Ane Doki,Swot e Ao No Exorcist.
                                                                                                                                         Por: Hinata-Kun

๑๒/๓๐/๒๕๕๓

tirinhas...\o>

Bem... eu faço muitas tirinhas quando eu realmente não tenho o que fazer rsrsrs' entao vo postar pra vocês ok? \o> (avisando que algumas eu peguei em site... xD)





















Espero que tenham gostado xD 


PS: Para os que não conseguiram ler a 15ª é o seguinte: 

Misa- Sai eu amo o Raito seu inultil!Sai de perto de mim!!!!
Lawliet-Mas eu te amo Misa! Larga ele e fica comigo ):
Raito-Você é meu Ryuuzaki! Para de tentar ficar com a Misa! Ò.Ó

xD eu que fiz essa!










Quem pelo menos fez "aawwnn :3" levanta a mão e comenta *o*
Oi! Valeu por tá lendo esse post ok? *-* Somos as otakas que criaram esse blog! :D Eu sou a Otaka Dorgada e minha amiga ( também dona desse blog viuu?) é Otaka TBS xD , maaas conhecidas como (eu) Iori-chan e (minha amiga ) como Hinata-chan :D então... queriamos agradecer por vocês estarem lendo isso e esperamos que continuem lendo! Iremos postar fotos;prints;fanarts,mangás;animes;downloads...enfim : TUDO QUE VOCÊ TEM DIREITO!!! Então...aproveitem :D


Beijoos!

                                             post by: Io-chan