๑/๐๒/๒๕๕๔

The Third World,The Mind

Estou pensando seriamente em começar um novo livro e depois pedir pra alguém desenhar e fazer um projeto de mangá...bom, meu primeiro livro infelizmente ainda inacabado é Sugadores de Alma, o qual já tem cerca de 200 páginas escritas a mão com palavras estremamente selecionadas e o enredo é muito bom, dizem os que já leram... e estava pensando em passá-lo para mangá também... mas não consegui um desing decisivo para os personagens , embora eu já tenha descrito como eram, fica muito mais difícil passá-los para desenho. Mas então...nos últimos meses eu estive pensando e criando uma nova história baseada em épocas meio que medievais : sem tecnologia...com bruxas...com dragões... enfim: medieval! Eu criei um enredo muito bom : é a de Marcus , um homem que teve muitas mulheres ao longo de sua vida...embora ele tenha 38 anos xD E filhos...ao total que eu criei foram...3...4? não...foram 6! 6 filhos com 6 mulheres kkk! Em ordem do maior para o menor são: Shido , Edward (eu não tive influencia de crepúsculo meus amigos, apenas Edward lhe caiu bem xD),Marie,Tommy,Benjamim e Lucy. Bom, Marcus primeiramente teve um caso com seu dragão que na verdade era SUA ,bom, na minha ficção os dragões podem se transformar em humanos. Ele tem um filho com ela e nasce Shido, sua mãe morreu numa batalha três anos depois. Edward foi com uma camponesa quando acolheu Marcus 2 anos depois, quando ele saiu para calvagar e teve uma enorme tempestade então acolheu ele num dos armazens do trigo, Marie foi com uma francesa, Marcus fora passar uma semana para resolver coisas de negócios,terras,etc. e no segundo dia saiu para as ruas e conheceu Marie Anne : Uma bela moça jovem e loira. Ela ainda está viva , mora na França mas nunca visitou Marcus na Inglaterra. Tommy é filho de uma moça de cabaré da região...não há muito o que falar... Lucy...ah..a preciosa *-* Filha mais nova de uma grande feiticeira a qual teve um romance épico com Marcus...bom, Marcus é um mago muito poderoso, nobre e forte é lógico de se imaginar que Lucy será a mais forte :D Acham mesmo que esqueci de Benjamim? Nunca! Benjamim não é filho de Marcus, mas sim da mesma mãe de Lucy, ela não podia ficar com ele e então nas suas primeiras semanas de vida o deixou na porta de Marcus.
Bom, as idades?
Shido-19
Edward-17
Marie-15
Benjamim-14
Tommy-13
Lucy-4

Depois peço para uns amigos (futuros desenhistas acho) para fazerem um molde dos personagens e eu mostrarei a vocês beijão!

                    post by: Iore-chan *-*

ไม่มีความคิดเห็น:

แสดงความคิดเห็น